Ora bem.. Há certas situações que nos passam pelas mãos e nos inquietam um pouco acerca da nossa PROFISSÃO!

Somos Educadoras Socais, Educadoras de Infância, Psicólogas, Enfermeiras. Somos profissionais com estudos, com licenciaturas, com mestrados. Somos dedicadas e atenciosas, somos as pessoas a quem vocês entregam os vossos filhos diariamente!

No trabalho aqui apresentado, como Baby-sitters, Nannies e/ou Animadores, não impomos horários, não temos horário de começar ou terminar, não temos fins-de-semana para aproveitar com a família, o cliente é que manda na hora e no dia conforme a sua necessidade.

É importante realçar que, todos nós somos profissionais, no entanto, somos também Humanos, temos filhos, família e contas a pagar ao fim do mês. Quantas vezes ouvimos “Mas é caro! Pessoa X cobra mais barato”. Aprendam que os Profissionais não se responsabilizam pelas outras pessoas, cada um é como é, tem o seu valor como profissional! Um profissional paga-se, e percebam que ter uma criança à sua responsabilidade revela muito profissionalismo e não é “qualquer Pessoa X” que desempenha um papel fundamental para o bom desenvolvimento do seu filho!

Se é uma profissão de SONHO? É! Tanto é que singramos nesta vertente e temos uma equipa fantástica com profissionais de excelência! Mas percebam uma coisa, não é uma profissão de brincar, é uma profissão REAL! Custa dizermos que não a festas familiares que ocorrem ao fim de semana, dizer que não a férias nos meses de verão porque é quando os pais e as crianças mais precisam de nós!

“Se você acha que custa caro um profissional é porque nunca sabe quanto custa um incompetente. E torça para nunca descobrir”

Débora Salvador

Categorias: Uncategorized