Débora Salvador – Administradora

Diogo Almeida Diogo Almeida – Coordenador Adjunto
Chamo-me Diogo e já viram a minha sorte? Faço parte de uma equipa fantástica! Sou animador das festas mais divertidas de sempre e, coordenador adjunto deste projeto. Gosto do que faço, faço por gosto e pelo sorriso que cada criança deixa em nós em cada animação.

 Maria Fernandes
Sou a Maria, sou Mestre em Psicologia Clínica e da Saúde e nada me faz sentir mais realizada do que cuidar de crianças. Não há nada mais gratificante do que estar presente no seu crescimento e poder ver, sentir e ser parte integrante das suas pequenas (grandes) conquistas. É um trabalho de emoções, é ser criança outra vez e cuidador a par disto. É querer o bem de quem cuidamos, é também amar um “bocadinho”, e é, sem dúvida, dar sem esperar reconhecimento.

 Andreia Guimarães
Sou a Andreia Filipa, sou Técnica Auxiliar de Saúde e sou do Porto! As crianças são a minha alegria, quando estou com as crianças parece que entro num Mundo das Princesas e dos Príncipes, eles fazem parte dos meus sonhos!  Gosto de trabalhar com crianças, nas animações, as crianças transmitem magia e é uma emoção que não consigo ter palavras!

 Ana Raquel
Sou a Raquel, uma estudante universitária do 2 ano da Licenciatura em Educação Social e sou de Matosinhos.
Poder trabalhar com crianças é aprender a ser mais e melhor a cada dia. Estas, são a mais pura alegria e mais pura fonte de carinho de afeto. Não podia ser mais sortuda ao ter crianças ao meu redor!

 Sónia Sales
Um dia li algures “Se os teus sonhos estão aconchegados em nuvens; estão no sítio certo, agora só tens de construir os teus alicerces para que se tornem reais”. Corri, então, em busca da construção dos meus.
Animadora Sociocultural, apaixonada pelo trabalho desenvolvido com crianças e completamente grata por fazer parte integrante no desenvolvimento pessoal e social de cada ser pequenino, promovendo o bem estar, o dinamismo e a criatividade nunca esquecendo que os afetos, o carinho e a dedicação são a chave do sucesso para crianças felizes.
 Juliana Guimarães
Olá meu nome é Juliana, gosto muito de trabalhar com crianças, elas deixam minha vida mais leve, é algo que me preenche muito. Sou mestranda em nutrição clínica, pela Universidade do Porto. Especialista em Formação Pedagógica para Profissionais da Saúde pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Nutrição Clínica pelo Centro Universitário São Camilo.
 Diana Barbosa
Olá, sou a Diana, vivo em Penafiel, e tirei o Mestrado em Educação Pré-escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico.
Para mim, o mundo das crianças deve ser feito de cor, fantasia, doces sorrisos e muita alegria, por isso adoro o que faço, cuidar, brincar, partilhar e educar com todo o amor, carinho, dedicação e responsabilidade, para que as crianças cresçam e se desenvolvam num ambiente feliz !
 Sara Moreira
Chamo-me Sara Moreira e sou do Porto. Encontro-me a frequentar o 1°ano da licenciatura em educação social na escola superior de educação de paula frassinetti.
A entrada neste curso permitiu-me conhecer diferentes e por vezes difíceis realidades, e assim sendo, trabalhar na naninhas é uma forma de me sentir útil e de que estou a contribuir para ajudar os papás com vidas mais agitadas.
Deste modo, fazer parte desta equipa, é bastante enriquecedor e poder acompanhar as crianças é o que torna de mais belo e colorida as nossas vidas.
 Bárbara Bacelar
Olá, o meu nome é Bárbara, tenho 23 anos e sou estudante de Psicologia.
Desde cedo ganhei uma enorme paixão por crianças, e quando atingi a maioridade decidi focar-me nessa área.
Comecei os meus trabalhos como Babysitter, e ao longo dos anos tenho conhecido famílias fantásticas, que me deixam fazer parte das suas vidas, e claro, das vidas dos seus filhos.
Sinto-me realmente uma sortuda, primeiro porque o meu curso me vai permitir, no futuro, trabalhar com crianças e porque trabalhar com as mesmas me dá uma sensação de harmonia e realização pessoal.
 Vera Sousa
‘”Supere o espaço e tudo que nós sobra é o Aqui. Supere o tempo e tudo que nós resta é o agora”.
Não descreveria melhor o que é a fase da vida de ser criança que é tão breve e tão magica como esta simples frase , trabalhar com crianças e isto mesmo viver as coisas no momento é experiênciar com elas todas as sensações e experiências que elas todos os dias se deparam é dar espaço aprendizagem a evolução e a descoberta, é ajudar a construir a bagagem, é a dedicação e o tempo de qualidade  investido!  É isto que me faz trabalhar é isto que me faz mover, é o resultado de os ver crescer e ajudar para um crescimento adequado , Saudável e Feliz .
 Chamo me Vera tenho 21 anos estudante, de Terapêutica da Fala, trabalho com crianças desde 16 anos, com particularidade de ter uma sensibilidade especial com crianças com deficiência e problemas cognitivos.
 Patrícia Correia
Olá, o meu nome é Patrícia e estou neste momento no 3º ano da licenciatura em Comunicação Empresarial. Apesar de seguir uma via profissional diferente, sempre gostei muito de crianças e de tomar conta dos mais pequenos. Sou a mais velha de 4 irmãos e há uns anos que cuido de bebés e crianças. Para mim é um prazer e privilégio fazê-lo.
 Sofia Dias
Olá eu sou a Sofia e algo que é muito importante saber sobre mim é que as crianças para mim são uma forma de viver.
Admiro-as pois elas conseguem tirar o partido mais divertido de cada situação e é mesmo assim que eu acredito que elas aprendem e evoluem, brincando.
Possuo o curso de Técnico de apoio Psicossocial tendo também experiência em pequenos eventos de animação com crianças.